segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Euh...* )...

*♥*Por dentro uma personalidade minha,
por fora um conceito seu.
Entenda-me como quiser...
só não me julgue pelo o que você não consequir entender.
*♥*Não sou perfeita...
sou uma pessoa normal como todo mundo,
com meus altos e baixos...
Meus amigos sabem que sou amiga e companheira pra toda e qualquer hora,
comigo não tem tempo ruim.




"(...) Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,
gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas fazem,
o importante pra mim é saber que eu,
em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto,
mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor...
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe,
que vale a pena se doar às amizades,
às pessoas,
que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena!"


̯ Mario Quintana

Nenhum comentário: