segunda-feira, 27 de abril de 2009

Amor...♥♥♥♥♥♥♥


♥♥♥♥♥♥♥

Não falo do amor romântico, aquelas paixões meladas de tristeza e sofrimento.
Relações de dependência e submissão, paixões tristes.
Algumas pessoas confundem isso com amor,

chamam de amor esse querer escravo,

e pensam que o amor é alguma coisa que pode ser definida, explicada, entendida, julgada.

Pensam que o amor já estava pronto,

formatado,

inteiro,

antes de ser experimentado,

mas é exatamente o oposto para mim, que o amor manifesta,

a virtude do amor é sua capacidade potencial de ser construído, inventado e modificado,

o amor está em movimento eterno, em velocidade infinita, o amor é um móbile.

Como fotografá-lo?

Como percebê-lo?

Como se deixar sê-lo?

E como impedir que a imagem sedentária e cansada do amor não nos domine?

Minha resposta?

O amor é o desconhecido.

Mesmo depois de uma vida inteira de amores, o amor será sempre o desconhecido.

A força luminosa que ao mesmo tempo cega e nos dá uma nova visão.

A imagem que eu tenho do amor é a de um ser em mutação.

O amor quer ser interferido, quer ser violado, quer ser transformado a cada instante.
A vida do amor depende dessa interferência.

A morte do amor é quando, diante do seu labirinto, decidimos caminhar pela estrada reta.

Ele nos oferece seus oceanos de mares revoltos e profundos e nós preferimos o leito de um rio, com inicio, meio e fim.

Não, não podemos subestimar o amor.

Não podemos castrá-lo.

O amor não é orgânico.

Não é meu coração que sente o amor. É a minha alma que o saboreia.

Não é no meu sangue que ele ferve. O amor faz sua fogueira dionisíaca no meu espírito.

Sua força se mistura com a minha e nossas pequenas fagulhas ecoam pelo céu como se fossem novas estrelas recém-nascidas.

O amor brilha, como uma aurora colorida e misteriosa, como um crepúsculo inundado de beleza e despedida, o amor grita seu silêncio e nos dá sua música.

Nós dançamos sua felicidade em delírio porque somos o alimento preferido do amor, se estivermos também a devorá-lo.

O amor, eu não conheço, e é exatamente por isso que o desejo e me jogo do seu abismo, me aventurando ao seu encontro.

A vida só existe quando o amor a navega.

Morrer de amor é a substância de que a vida é feita, ou melhor, só se vive no amor.

E a língua do amor é a língua que eu falo e escuto.


♥♥♥♥♥♥♥


- Moska –

Nenhum comentário: