quarta-feira, 13 de maio de 2009

Minha viida ,meu TESouRo.Miinha MãE!


Mãe, um dia...



Um dia, o Amor estendeu as mãos

para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos

para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou vida

de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...

A vastidão do mar fala-me da tua bondade...

As altas montanhas refletem teu heroísmo...

A profundeza dos vales espelha tua humildade...

A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...

E silenciosa, serena, sorrindo,

continuas labutando no cotidiano da vida.

Um dia, o Amor se tornou vida

de tua vida e eu existi.

Obrigada, Mãe!

- Autor Desconhecido -

Um comentário:

felipe disse...

por pouco tempo conhecei vc o teu coraçao e muito puro gostei da tua tençao que vc me deu, vc e uma pessoa simples carismatica com deus grande no teu coraçao esta frases que eu passo pra vc de corçao bem a berto pra vc.DEUS que ilumina os teu caminho com a fe grande que vc tem. um grande beijo no teu coraçao eu te amo como pessoa valeu duda do meu coraçao. TST. JACKSON