segunda-feira, 15 de junho de 2009

As cinco perguntas mais temidas pelos homens !



Veja as peguntas q deixa um homem intrigado e sem resposta :

1 - Em q você está pensando?

2 - Você me ama?

3 - Você acha que estou gorda?

4 - Você acha que ela é mais bonita do q eu?

5 - O q você faria se eu morresse?

O que torna estas perguntas tão difíceis é que com certeza vai-se começar uma discussão se o homem responder incorretamente (isto é, se disser a verdade).

Então, para ajudar, cada questão é analisada abaixo, juntamente com possíveis respostas.

Questão 1: Em que você está pensando?

A resposta apropriada é, claro:

"Desculpe-me se tenho andado pensativo, querida. Eu estava só refletindo sobre quão terna, maravilhosa, carinhosa, inteligente você é, e como tenho sorte em tê-la encontrado."

Esta resposta obviamente não tem a mínima semelhança com a resposta verdadeira, que, na maioria das vezes, é uma das seguintes:

a - Motocicletas

b - Futebol

c - Em como você está gorda.

d - Em como ela é mais bonita do que você.

e - Como eu gastaria o dinheiro do seguro, se você morresse.

Talvez a melhor resposta a esta pergunta seja a sugerida por Al Bundy (Married with children), que uma vez falou para Peg:

"Se eu quisesse que você soubesse o que estava pensando, eu estaria falando com você!"

Questão 2: Você me ama?

A resposta apropriada é: "SIM!" ou, se você sentir que uma resposta mais detalhada vale a pena, "Sim, querida."

Respostas inapropriadas incluem:

a - A sim, prá caramba

b - Se eu dissesse que sim, você se sentiria melhor?

c - Depende do que você entende por amor.

d - Isto importa?

e - Quem, eu?

Questão 3: Eu estou gorda?

A resposta correta é um enfático:

"Claro que não!"

Entre as incorretas, estão:

a - Comparada com o quê?

b - Não diria gorda, mas você não está exatamente magra.

c - Uns quilinhos extras ficam bem em você.

d - Já vi mais gordas.

e - Você repetiria a pergunta? Eu estava pensando sobre como gastaria o dinheiro do seguro se você morresse.

Questão 4: Você acha que ela é mais bonita do que eu?

Mais uma vez, a resposta apropriada é um enfático:

"Claro que não!"

Respostas incorretas incluem:

a - Sim, mas você tem mais personalidade.

b - Não mais bonita, mas, definitivamente, mais magra.

c - Não tão bonita quanto você na idade dela.

d - Defina bonita.

e - Você repetiria a pergunta? Eu estava pensando sobre como gastaria o dinheiro do seguro se você morresse.

Questão 5: O que você faria se eu morresse?

Uma pergunta definitivamente sem saída.

É os homens são assim !

Nenhum comentário: