sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novas escolhas]




A minha vida mudou drasticamente nos últimos tempos, surgiram coisas novas, desfiz-me de coisas velhas, desisti de outras coisas que me davam verdadeiro prazer…
enfim, foram tempos complicados em que muitas opções se fizeram, e como eu costumo dizer, quando as coisas deixam de ser compatíveis há que fazer certas escolhas, certas ou não estas foram as minhas.
Continuo com um medo enorme do que virá aí, sinto ainda mais medo da falta que me vai fazer aquilo que larguei.
Continuo perdida e com uma vontade enorme de que tudo isto acabe, tudo isto passe… estranho ser o humano!
Estranha forma de vida…
Não volto a deixar que me pisem e que me falem de uma maneira tão vã, também tenho sentimentos, mesmo quando não parece!
Pergunto-me como posso sofrer tanto por algo que nunca foi realmente meu?


Em uma das minhas leituras pela internet descobri este post… diz tudo aquilo que quero dizer-te mas não tenho coragem...


"Fica aqui, só mais um bocadinho, enquanto faz frio lá fora e a noite engole a luz que resta na rua. Fica, aqui, um bocadinho, enquanto esse pedaço de tempo for eterno, como diz o poeta.
Fica aqui a ouvi-lo. Anda, desaparece comigo. Aqui. Só até ser noite.
Fica aqui enquanto não chove, enquanto não faz sol, enquanto não é Inverno, nem Verão.
Fica aqui enquanto não existe mais nada fora destas quatro paredes.
Fica aqui e o mundo fica aqui conosco.
Só enquanto estivermos assim.
Só durante este último bocadinho.
O mundo espera por nós. Espera sim, acredita.... Queres ir ver? Olha pela a janela, nada mudou!
Volta para aqui. Deixa as pessoas correrem pelas ruas.
Deixa as ruas misturarem-se numa só, sem nome, sem morada, sem sentido.
Deixa as pessoas correrem de nada e para lugar algum.
Não as sigas, vem para aqui.
Esquece a vida delas e ouve só a minha.
Escreve esta história, agora. Ouve-nos, agora. Agora, enquanto o futuro não chega.
Agora, enquanto a noite cai lá fora e nós podemos ficar aqui a vê-la cair.
Chega-te a mim. Abraça-me e deixa-me ficar aqui!
Só mais um bocadinho.
Deixa-me pedir-te hoje.
Deixa-me pedir-te sempre. Não, não quero "pedir a ti" ... Quero pedir-te.
Deixa-me pedir por ti sempre.
Fica aqui só mais um bocadinho.
Só até acordarmos e voltarmos a adormecer.
Só até a noite se transformar de novo em dia.
Só até perdermos a noção do tempo.
Só até ser a tua vez de me pedir para ficar aqui.
“Só mais um bocadinho.”

Nenhum comentário: