domingo, 29 de novembro de 2009

¬¬ Vc é ñ. [Juh



Você não é tudo pra mim.
Não é minha única causa, nem minha única guerra.
Seu nome não é o título da minha história.
E o meu silêncio não é propriedade exclusiva sua.
Você não é meu único carnaval.
E não são apenas seus defeitos que me irritam.
Não sou monoteísta para adorar um único deus.
E não imagine que sua mão estaria sozinha pra me socorrer.
Meu vocabulário não se limita a seus adjetivos - existem mais sete maravilhas no mundo além de você...
Não são só suas pintinhas [sinais] que tenho pra contar.
Você não é minha única adrenalina.
Você não é cada centímetro quadrado do meu chão.
O amanhã acontecerá com ou sem você (...)
Meu registro de chamadas não vem obsessivamente com seu número (...)
E não sejamos hipócritas: há outros perfumes no ar além do seu.
Você não é o único com 36,5°C(...)
Você não é o meu único vício.

E por não ser tudo isso, por ser um entre tantas alternativas, você é o meu não a todos os outros. VOCÊ É A ESCOLHA! Aquele a quem sou devota por dever ou coração. Meu sim a você é um exercício de livre-arbítrio praticado segundo a segundo. Sim a um contrato sentimental que nada distingue, separa, sobrepõe ou submete.
Alt+3






Nenhum comentário: