quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tá doendo tanto,vc nem imagina.Qr saber?[vão todos pra ‘P.Q.P’...





Quando me olho no espelho vejo um fantasma…
sem vida própria, sem traços de gente.
Às vezes não me suporto. 

Nem quero me ver e fecho os olhos cheios de lágrimas.
E tal como estas lágrimas, o descontentamento invadiu minha existência.
E o tempo não sara as cicatrizes do amor… principalmente se sopra e nada nos verbaliza. 

Passa por nós como um tornado que nos destrói a vontade, o querer… 
e eu fico submetida como que atingida por uma falta de desejo ou vontade.
Por que é tão difícil fazer-te sair da minha vida?
Quando mais quero esquecer, mais as coisas que me rodeiam fazem eu recordar vc.
Ao lembrar as momentos que já passamos, as lágrimas caem pela face.
Certos dias, doe a cabeça de muito querer ver como te via.
Não gosto, nem quero pensar, que tudo foi em vão, porque sei que não foi.
Mas então, porque acabamos sempre por pôr um término ao que temos?
Sou insuportável, tu és intolerável. 

Existe entre nós uma sinestesia de corpos e pensamentos que não resolvemos, com medo de deixarmos de existir. 
Como se eu te dissesse ao ouvido inspira, agora expira;
Como se me ensinasse tudo aquilo que sou e levei anos para construir.
Não sou ninguém sem vc; vc recusa a ser sem mim. 

Precisa de mim na mesma proporção em que preciso de vc.
Sei o quão doloroso é tentar esquecer e tentar apagar vc da minha vida... 

já tentei uma vez, duas, três… não consegui e o resultado foi o que sabemos.
Não te quero apagar integralmente da minha vida... 

sustento ainda todas as recordações, das quais não quero renunciar.
Mas estas lembranças são demasiadas, e vão me roendo por dentro.

... cheguei a um ponto em que vc se encontra completamente impregnado em mim, na minha mente, no meu sangue, no meu ser...
Já não sinto o coração dentro de mim, entreguei-o por vontade, por paixão.
Me magoei tanto.
Magoei a ti.
E pior ainda, magoei outros.
Não sei o que seria mais adequado a fazer agora... se ficar, ou partir para outro...
Uma parte de mim quer isso... mas a outra parte agarra-se de unhas e dentes a ti...
Porquê?
Diz!
Não sabes!
Não sabes, mesmo?
Eu também não!
E de tanto tentar perceber aquilo que sou, sinto cansaço de tudo.
Principalmente de mim! 



=/

Nenhum comentário: