segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu ñ teenho cuulpa


●๋• Não tenho culpa se meu sorriiso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito, e muitas vezes. Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia, e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações.E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. O mundo aqui não é dos mais justos mesmo... compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, Não Borrem a Minha! ●๋•

3 comentários:

Unknown disse...

O que sera que tinha no seu copo lala

garotinha linda d +++

josie disse...

Ice,Ice,Ice..(8)
;P

dayse disse...

essa minha amigaa é demais :*