quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não, não é a minha volta.

 Sabe, eu estava com saudade, saudade do conforto que esse blog me faz ter, das palavras que sempre encontro, dos meus desabafos meio loucos, das minhas ânsias, fantasias e do meu dia-a-dia. Minha alma se encontra aqui, exposta, pra quem quiser ver, conhecer.

Não, eu não voltei definitivamente, só passei para dá um breve olá a todos e deixar apenas um pequeno desabafo aqui...
 
Eu estou sentindo falta de mim, estou sentindo falta daquela falta de responsabilidade, estou me vigiando, me cercando, estou crescendo, me transformando, em alguém sem tempo, com responsabilidades e uma tremenda saudade no peito...principalmente de você.

Um comentário:

Gerusa disse...

Não preciso dizer o quanto admiro você né?? e o quanto adoro seus textos, poemas, desabafos, reflexões e afins,rsr Fico feliz por sua volta...beijos...volte sempre e sempre..rsr