Metade do mundo eu não quero por perto
E a outra metade eu lamento!
Sou eu que me sinto só, sou eu que não tenho com quem conversar, desabafar, sorrir, chorar, falar bem, falar mau. Já ouvi falar muito em pessoas que só tem amigos na hora da alegria, e eu? nem na hora da alegria tenho.
Quando eu precisei? Ah, os que estavam comigo na hora dos risos sumiram. Tratei logo de tirar um por um da minha vida. Se eu não posso chorar com tal, não vou presentiar com meus sorrisos!
Desejo 'alguéns' na minha vida. Desejo e mesmo assim sou fria, grossa, realista, amarga com as pessoas. Talvez essa é uma maneira de me proteger, já lavei tantas porradas que fica dificil olhar pra alguém sem desconfiar de algo.
"É cada um por si"" Que vença o melhor"
Sempre senti pavor a essas frases, hoje eu vejo que fazem sentido... Ninguem vai te amar pelo o que você é e sim pelo o que vc pode oferecer. Eu não faço questão de ganhar sempre, não faço questão de ser a melhor. Eu só quero aquele meu bom humor de volta, quero poder confiar nas pessoas, sorrir, amar sem desconfianças.
''Antes só do que mau acompanhado''
Será?! As veses eu estou muito bem sozinha obrigada. As vezes só quero alguem. Quando o tal alguem finalmente se aproxima eu afasto de mim.
Eu não sei bem o que quero, mas doi viver assim, sentindo raiva de tudo, odiando cada momento, tudo e todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário