terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu preciso tomar uma xícara de fé daquelas bem fortes e sem açúcar pra  vê se essa dor da dúvida, da indecisão e da angústia passa de uma vez por todas.

Nenhum comentário: