¬ "Eu te recebo de pés descalços: esta é minha humildade e esta nudez de pés é a minha ousadia." Clarice
♥
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Eu preciso tomar uma xícara de fé daquelas bem fortes e sem açúcar pra vê se essa dor da dúvida, da indecisão e da angústia passa de uma vez por todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário