quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim.
Não aceito mais ser amiga de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas.
Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é só uma:”EU”.
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa -primeiramente - com a gente.
Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou? A porta está aberta, meu bem . Sem dó nem piedade.

Fernanda Mello

Nenhum comentário: