quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

&&


  • — Você é uma menininha.
  • — Perto de você eu consigo ser, e você não sabe o prazer que isso me dá.
  • — Se sentir menina?
  • — Estar com um homem, eu só andei com moleques nos últimos anos.
  • *Tati Bernardi*

Nenhum comentário: