quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

**#

"Quero alguém que me passe confiança. Que me faça perder o medo de altura e que mate aranhas pra mim - porque eu realmente odeio aranhas -. Quero alguém que surpreenda-me a cada dia. Quero alguém que me faça dia-a-dia. Quero alguém que me mostre novas manias e novas gírias. Alguém que me divirta e que me leve para outros lugares. Quero alguém que me faça rir quando estiver triste. Quero alguém que escreva pra mim e me faça chorar de alegria. Quero alguém que seja engraçado e constante. Quero alguém que me faça feliz. Feliz sobre qualquer coisa. Quero alguém que quando eu fale: “Estou triste”. Que me dê um abraço. Quero alguém que negrite as frases mais bonitinhas. Quero alguém que dedique letras de músicas e que envie trechos por sms. Quero alguém que cante pra mim e me faça contagiar. Quero alguém que me ame. Porque o amor tem que ser reconstituído a cada dia… Se não ele se esconde. O amor, tem que se conquistar. Quero alguém que conquiste o meu por saber viver. Por ser quem realmente é. Sem estereótipos, por favor."

Nenhum comentário: