sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

***



Dica 1: Aproveite bem sua vida ao lado das pessoas que você ama.

Dica número 2: Por mais simples que pareça, não tente me entender.

Dica número 3: Pensar em nós, é a única coisa boa que ainda consegui tirar sorrisos de mim.

Nenhum comentário: