¬ "Eu te recebo de pés descalços: esta é minha humildade e esta nudez de pés é a minha ousadia." Clarice
♥
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
“Mas ganha alguma coisa sim, sempre se ganha alguma coisa. Talvez uma rinite alérgica ou um buraco no peito. Mas sempre se ganha alguma coisa na noite.”
—
Tati Bernardi em “Mais uma de amor pra quem não ama”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário