terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mas ganha alguma coisa sim, sempre se ganha alguma coisa. Talvez uma rinite alérgica ou um buraco no peito. Mas sempre se ganha alguma coisa na noite.
Tati Bernardi em “Mais uma de amor pra quem não ama”.

Nenhum comentário: