terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

“Tem uma felicidade mansa por dentro, devagarinho. A casa bonita. Os dias bonitos. A roseira bonita. (…) Guardo meu amor por dentro. É precioso.”

(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário: