quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sempre pensei que as pessoas tivessem uma musica que representasse suas vidas. Eu queria uma musica feliz para a minha. Uma música que falasse de amor.
Mas eu pensava que amor era um fogo ardente que fazia a gente sentir a pior dor do mundo e depois ressuscitar e sentir um bálsamo de satisfação, para logo em seguida ser atacado outra vez pela dor lancinante e seguir, nesse círculo vicioso, até morrer… de amor.
Eu estava errada. O amor é simples e complexo ao mesmo tempo. É agradável surpresa diária que você já espera. É a compreensão do seu pior lado e reforço do seu melhor. É saber-se amado sem precisar que seja dito. É a melhor coisa do mundo e a que faz o mundo melhor.
A música da minha vida não fala de dor, nem de ausência. A minha música fala do momento exato em que as coisas devem acontecer e que devemos estar de olhos e coração abertos para perceber que o amor pode estar do seu lado.” 

(Fernanda Saads - Do Seu Lado)

Nenhum comentário: