segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sentindo sua falta

… e então eu lembrei daquela música:
"No quarto as paredes em silêncio me observam
Jogado pelos cantos como os livros que eu já li
Será que eu devo levantar e dirigir sem rumo
Será que o sono chega se eu fingir que não estou aqui”
(Capital Inicial- Insônia)
… esses dias eu quase não dormi. Não sei pq mas esses dias tem sido de muita angústia. Uma sensação esquisita, vontade de sair daqui correndo e ir aí ver você. Acho que eu precisava mesmo era saber se realmente está tudo bem. Se você ainda me ama, se ainda pensa em mim da mesma maneira que penso em você.
Fico pensando se essa distância fez alguma coisa mudar. 
Eu te amo tanto… tanto. O meu dia começa e tudo o que desejo é que ele chegue logo ao fim pra que eu possa me enfiar no meu quarto, olhar seu retrato e sentir você mais perto.

As coisas não estão legais sem você Preto do meu agrado. 

Nenhum comentário: