sábado, 10 de maio de 2014

Roger


Acredito que foi a sua capacidade de me deixar feliz em questão de segundos,  a voz  como quem a qualquer momento vai soltar um riso ainda que a situação seja das mais desapropriadas.

Acredito que foi o sorriso lindo que me fez por vezes tremer e tremer… foi o jeito como conversava comigo sem se importar com mais nada em volta no mundo inteiro.

Deve ter sido a maneira de dizer “te amo” que me fez te querer tanto a ponto de doer a cada vez que falava contigo e depois tinha que me despedir…

Talvez tenha sido a sua maneira de me ensinar suas palavras e aprender as minhas, a maneira de me fazer confrontar a mim mesma pra eu perceber verdades importantes… esse som da sua voz que não me deixa te esquecer, e o seu interesse por um monte de coisas minhas que eu mesma julgava desinteressante.

São essas e outras coisas que me fazem te amar a cada dia mais e encontrar todos os dias novos motivos pra te admirar e respeitar, e cuidar, e querer sempre mais perto…

Que faz o peito apertar só de pensar em não te ter mais aqui todo fim de noite… de não receber mais sua msg de bom dia e de não ter mais o carinho que só você sabe dar e que paralisa minha alma no momento em que estamos juntos.

Porque eu amo a sua presença e esse tanto de coisas que só encontrei quando te conheci.

E te digo que não espero nada além de ser quem você recorda quando tem certeza de que não está só.

Nenhum comentário: