¬ "Eu te recebo de pés descalços: esta é minha humildade e esta nudez de pés é a minha ousadia." Clarice ♥
sexta-feira, 6 de maio de 2011
A gente acumula supostos amigos, acumula juramentos vencidos, acumula dias sofridos e corações partidos; acumula sono todo dia, falsos desejos de bom dia, acumula estresse e agonia. A gente acumula planos de férias, planos de vida, planos de planos; acumula janelas fechadas, refeições requentadas, máquinas compradas e obrigações redobradas. A gente acumula rejeições, reclamações, críticas e sermões. A gente acumula informações na mesma medida em que acumula ganância. A gente acumula ganância na mesma medida em que acumula desejos. A gente acumula desejos na mesma medida em que tenta preencher o vazio na vida. A gente acumula o vazio quanto deixa de amar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário