quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Em meio a tanto caos, decidi pensar em ti. Por que você é a única coisa que ainda me falta, mas ironicamente é um dos amores mais bonitos que eu TENHO em mim. Você é o que há de mais verdadeiro e simples. Desisti de lutar contra você, uma luta que com certeza eu perderia. Lutar contra meu amor por você é sempre em vão. Não me importo mais com o clichê, ou com os comentários que fazem sobre meu amor.  Sou estúpida sim e dái? Estou sendo ridícula neste momento, mais o fato de eu ser ridícula não quer dizer que meu amor por você seja mentira, sou uma pequena amadora das palavras e é só assim que consigo falar sobre o que sinto. Desisti de abusar de palavras difíceis, nosso amor é simples e mais ninguém precisa saber disso ou achar isso bonito. Desculpa, mas eu já estou sem paciência pra muita coisa, não vou medir minhas palavras ou ter vergonha de chorar com saudades de você. Embora ninguém leia muito menos você, é aqui nesse espaço que eu mato minha saudade de ti, é só pro “Blog” que eu posso falar, sem que ninguém me julgue, ninguém me diga o que fazer. Ninguém vai me separar de você. Nem mil quilômetros de distância vai me separar de ti. Só Deus pode fazer o que quiser com a minha vida, e pode me julgar quanto ele quiser. Em meio a tantas amigas, a única que me escuta realmente são as letras, as palavras que me compreendem e descrevem tudo que eu preciso ouvir, sem julgamentos. Me sinto só, mesmo cercada de gente, e não é porque você não está entre elas, é porque nem uma delas me escuta.  Se não fossem as palavras o que seria de mim? Alguém transbordando sentimentos, alguém cheia de magoas, decepções, amor… É preciso falar, pra se sentir livre. É preciso viver pra ser feliz. Quanto a você, vai em frente meu anjo, eu prometo que quando você bater a cabeça em um poste, eu vou tá lá pra um beijinho na sua testa.

Nenhum comentário: