terça-feira, 29 de novembro de 2011

Me olho há 1 ano atrás e me vejo uma menina frágil e super sensível. 
Na verdade hoje eu sou essa mesma menina, mas me vesti com uma capa de durona, de forte, de insensível, de paciente, de desapegada. Ás vezes essa capa escorrega e cai, mas eu logo a visto novamente. Apesar de não me deixar levar mais pelos sentimentos como todos acreditam que seja fofinho e tudo mais, me sinto melhor assim. Ás vezes, a tristeza inunda meu coração e esborra pelos meus olhos, mas então, eu pego minha capa e enxugo as lágrimas. Espero que como a coroa de espinhos que colocaram em Jesus, essa capa penetre em meu coração, e me transforme numa pessoa realmente forte, não só por fora. Eu estou evoluindo, agora consigo pensar com o cérebro e não com o coração. Agora eu entendo porque sofri tanto, como eu queria pensar e agir guiada por uma coisa que foi feita só pra bater e bombear sangue? Entendi que muitas vezes eu terei que esquecer o que eu quero, pra começar a entender o que eu mereço. Fria? Calculista? Não, só não quero mais sofrer. E faço isso por mim. A vida era complicada porque eu romantizava tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveria. Tô trocando lágrimas por sorrisos, beijos por abraços verdadeiros…
E você… por MIM.

Nenhum comentário: