quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ta tudo tão estranho, Zé. Uma dor enorme ta consumindo o meu peito. - suspirou - Essa dor é pior que todas as outras, por um tempo ela chega a apagar minha alma, meus sentimentos. - ela fechou os olhos, respirou fundo e falou baixinho: - Faz ela passar. Por favor, Zé.

Nenhum comentário: