terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza.  Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. 


Caio  Fernando Abreu

Nenhum comentário: