terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde. — Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: