sexta-feira, 23 de março de 2012


“Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você (…)”

(Tati Bernardi)

Fica a dica#

Nenhum comentário: