terça-feira, 20 de março de 2012

***

É garçon, não entendeu errado não. Um amor sem gelo, copo triplo, bem misturado, mas sem gelo!! Certas coisas prefiro quentes, o amor é uma delas.
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: