quarta-feira, 21 de março de 2012

&&

A partir do momento em que ficar ruim a gente vai embora. Simples assim. Prático dessa forma. Ta bom, vai. Talvez não seja assim, tão prático. Mas é simples. Não tem porque complicarmos. Deixa as coisas acontecerem. 




— Clarissa Corrêa 

Nenhum comentário: