segunda-feira, 2 de abril de 2012

&&

Mensagem para ele: Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.

Resposta para ela: Entenda uma coisa: Se você me perder eu me perco. E se caso isso aconteça eu não teria motivos para sorrir nos dias seguintes. Aqueles planos de casar ficariam sem sentido. Os programas clichês perderiam a graça sem você ao meu lado. Eu viveria de lembranças das suas risadas, bicos e sorrisos, e cairia em uma nostalgia sem fim. Então eu quero você comigo sempre. Se encontrarmos dificuldades pensaremos juntos em saídas. Se aparecer obstáculos buscaremos outras alternativas. Se a distância incomodar mandaremos ela para aquele lugar. E se algum dia você quiser ir para longe, pode ir, mas me leva com você.
Texto enviado por: Fabi

Nenhum comentário: