segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Oi, lembra de mim? Não? Vou te fazer lembrar. Sou eu, aquele alguém que secava as suas lágrimas quando o mundo inteiro te fazia chorar. Fui eu que estendi as minhas mãos todas as vezes que você caia e curei as suas feridas internas. Contei piadas bobas para te tirar sorrisos, e nem eram tão boas assim, mas você sempre sorria só para me agradar. Lembra? E quando você se sentia só, eu largava qualquer coisa que estava fazendo só para te fazer companhia, mesmo se fosse uma companhia silenciosa. Nos entendíamos até no silêncio. Você sempre descontava suas raivas em mim, e eu nem ligava tanto assim, porque no final você sempre se desculpava e dizia que me amava. Me amava muito. Ainda não lembra de mim? Poxa, sou aquela que você chamava de melhor amiga e dizia que seríamos para sempre. E agora? Lembrou? Porque eu nunca te esqueci.

— Thiara Macedo

Nenhum comentário: