domingo, 24 de novembro de 2013

&& - sentindo saudades

O que eu vou escrever? É tão fácil falar dele, mas é tão difícil encontrar palavras que eu nunca tenha dito…

Dizer que senti a falta dele esses dias ou que a falta de noticias me deixa quase louca é muito repetitivo, mas por outro lado… foi o que senti esse fim de semana quando mais uma vez ficamos com pouca comunicação…

Dizer que ele é minha vida e que me falta o ar quando não está “aqui” também é repetitivo…

Então o que eu posso dizer pra que ele saiba como me senti esses dias?

Talvez não seja preciso dizer muita coisa, talvez ele saiba exatamente o que senti, pois ele sabe como a saudade nos esvazia de nós mesmos e nos enche de uma ansiedade tamanha que não tem como conter…

Ele sabe que os olhos hora ficam fixos no teto, hora ficam fixos no relógio, hora perdidos no meio do nada enquanto o pensamento voa longe, tentando encontrar o pensamento da outra pessoa…

Ele sabe que porque talvez sinta essas mesmas coisas…

Então… resta-me dizer a frase mais repetitiva de todas:
“Eu te amo, muito e infinitamente”.

Nenhum comentário: