sábado, 5 de abril de 2014

Eu DETESTO homem difícil...
Gosto de homem com atitude, homem que sabe exatamente o que quer... seja para o sim (que é o que normalmente desejamos) ou para o não (que nos deixa tristes, mas também nos deixa livres para seguir em frente).
Detesto homem que aprisiona a mulher com a sua indecisão, com a sua falta de coragem...
Sim, a falta de coragem em um homem é, sem dúvida, seu pior defeito. 
Homem tem que ter coragem... Sempre! Nem que seja para escutar um não...
E sabe o que? Normalmente os corajosos, os que lutam pelo que querem, os que não tem medo de ouvir um não de uma mulher, são aqueles que acabam ouvindo um SIM!
Detesto o homem que fica em cima do muro... Que tem medo de arriscar... Que joga fora a chance de ser feliz pelo mesmo insignificante medo que não deixou ele arriscar...
O medo faz parte da vida dos fracos, dos que deixam de viver a felicidade, nem que seja por instantes. E digo, e repito, ela vale a pena, mesmo que por instantes...
Sim, eu também já me apaixonei pelo homem RATO... sim, RATO, e escrito assim com letras maiúsculas, porque é para lembrar que ele existe e que faz muito mal à alma e ao coração!
Rato porque é o típico que vasculha, fuça, cheira, bagunça, roe pelas beiradas, se esconde e aparece quando bem lhe interessa, mas quando sente o perigo, foge... como um covarde, como um rato.
Detesto o homem rato, aquele que pensa que toda mulher é uma armadilha, e que está cheio de traumas porque afirma que já caiu em várias.
E quem não? Homem ou mulher, já caimos em várias, mas levantamos, sacudimos a poeira e seguimos em frente, sem usar isso como desculpa.
Sim, infelizmente, eu também já me deixei seduzir pelo homem rato, mas todas temos nosso momento insano nessa vida, verdade?
E como boas mulheres que somos, insistimos, lutamos, temos coragem de estar perto, até mesmo sabendo que sofreremos!!!!
Não perdemos a esperança, não fugimos diante do perigo... enfrentamos... Por isso não existem mulheres ratos! 
Sim, pode soar estranho mas eu gosto de homem fácil... bem fácil!
Aquele que assume o que quer. Que te diz SIM ou NÃO. Aquele que mostra o que sente. Aquele que não tem medo de se apaixonar ou de perder. Aquele que arrisca. Gosto de homem que não foge diante do perigo. Sim, gosto muito daquele que não só não foge do perigo, como te protege dele. Gosto de homem que abraça, beija, toca. Gosto de homem que segura a minha mão com força. Homem que decide e assume. Gosto de homem que não me deixa escapar. Gosto de homem que, mesmo estando longe, não me deixa esquecer que gostaria estar perto.
Sim, eu gosto de homens fáceis, sim, eu gosto de homens de verdade!!!! 
Ah, foi o homem coragem, o de verdade, o que está longe e me faz lembrar que gostaria estar perto, que me inspirou a escrever esse texto. E o homem rato? Com certeza fuçando algum lixo!!!! 

Nenhum comentário: