sábado, 9 de julho de 2011

Eduardo (L

O ser humano tem uma facilidade enorme pra dramatizar, achar difícil, generalizar. É tão grande que por alguns instantes chegamos a esquecer nossa capacidade de amar, de ser feliz. Tão fácil jogar fora medos e pudores, basta querer. Tão fácil sorrir e fazer da vida uma grande festa, basta querer. Eu, por experiência própria, sei o quanto gastamos tempo lamentando tentativas fracassadas ao invés de passar logo pra outra. Nos entregamos logo ao sofrimento e ao medo de fracassar mais uma vez. Você me apareceu numa hora que eu já havia quase desistido do amor. Você me apareceu cheio de frases bonitas, sentimentos sinceros e abraços maravilhosos. E eu, que não acreditava que essa historia pudesse dar certo, hoje só tenho a agradecer o bem que você me faz, os sorrisos que você me traz, o carinho que você demonstra, os defeitos que você nem nota. E não há nada como estar com você e esquecer o mundo lá fora. È sempre muito bom ter você por perto e eu sei que é cedo pra muita coisa, mas não pra dizer que eu estou muito, mas muito feliz mesmo por ter você aqui, pra mim, comigo.

Nenhum comentário: