¬ "Eu te recebo de pés descalços: esta é minha humildade e esta nudez de pés é a minha ousadia." Clarice
♥
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
“Ser louca, estranha, linda, chata. Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma TPM horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário