quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Das ilusões todas, a maior delas é achar que você virá e tornará a minha porta a mais bela de toda essa cidade. O que posso falar? Deixe que a liberdade nos ganhe, já que a prisão do coração nos maltratou. Eu peço por uns dias mais quentes e com o sol claro, mas você insiste em vir com um sorriso da cor da tempestade. Você tem um destino que não me cabe ou será que ainda há roteiro em branco? Pois se houver, permita-me preencher de alguma coisa atrapalhada que vive saindo de mim - dizem os amigos que é amor. Histórias são loucas, estou aqui após meio parágrafo sem conseguir lhe confessar quase nada do que se passa aqui em mim, na alma que você nem vê. Histórias como a nossa ainda precisam de muito alimento, mas você abrirá a porta para me ver chegar? Você algum dia terá cogitado me esperar?"



— Camila Costa. 

Nenhum comentário: