- Hoje uma das pessoas mais importantes em minha vida fora embora, nem é tão longe assim, mas.. vai fazer uma falta danada, ela que sempre me apoiou, aguentou meus choros, esteve sempre comigo nos momentos mais difíceis. As melhores resenhas foi com você amiga. Boa sorte nessa nova jornada. P.S: não me esquece'
Esse mês têm sido de perdas - tá duro suportar
sniff
“Tenho medo de perder as pessoas que eu amo. Tenho medo de não conseguir
fazer tudo o que eu quero.Tenho medo de não ser tão forte por dentro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário