domingo, 27 de novembro de 2011


“Mas alguma coisa tinha morrido em mim. E, como nas histórias que eu havia lido sobre fadas que encantavam e desencantavam pessoas, eu fora desencantada…”
Clarice Lispector

Nenhum comentário: